Empreendedores de Sucesso Se Jogam (NA FOGUEIRA)

No tags Permalink

O Segredo da Internet

Depois de anos trabalhando e correndo atrás do meu negócio na Internet, descobri que o segredo do sucesso não é nenhuma estratégia mirabolante ou truque que ninguém mais conhece.

O mais importante é a maneira como você trabalha, o foco naquilo que você quer que dê certo e sua energia do dia a dia. É como você vive a sua vida.

Dan Walsdschidt um dos maiores treinadores de vendas do mundo publicou um artigo em seu site falando exatamente sobre isso. E concordo com a maioria dos pontos que ele levanta.

O sucesso não é um acidente ou uma habilidade sobrenatural.  Ele está ligado a quem você é, o que você faz e o que você pensa.

Inspiração não é um acidente. Viver de maneira inspiradora é consequência do ambiente que você mesmo cria.

7 Dicas Para Viver Com Inspiração

Confira estas 7 dicas para viver com inspiração:

  1. Tire um tempo todos os dias para meditar e fazer exercício físico. Eu procuro fazer quase todos os dias. Aprendi a pegar onda com 33 anos e sempre que posso vou para a água.
  2. Seja gentil. Egoísmo e raiva tiram toda a sua energia e concentração daquilo que deve fazer.
  3. Não se deixe contaminar por pensamentos negativos. Não pense em nada que contamine seus pensamentos, atitude, comportamento e resultados.
  4. Escreva seus objetivos. Leia e repita em voz alta seus objetivos todos os dias. Quanto mais fizer isso mais sua cabeça vai ajuda-lo a conquistar seus objetivos.
  5. Escolha seus amigos. Passe mais tempo com pessoas que sejam vencedores e outros malucos que lutam pelo que querem.
  6. Leia sobre histórias de sucesso. Veja filmes, leia artigos, livros e tudo o que você puder ver sobre personagens e suas histórias de sucesso. Crie um novo hábito.
  7. Tenha orgulho em lutar. Lute cada pequena batalha com vigor, energia e raça.

Sempre existem aqueles dias em que parece que tudo vai dar errado e você não vai chegar em lugar nenhum. Isto é mais do que normal. O diferença é os empreendedores de sucesso continuam apesar das dificuldades.

Leia o artigo do Dan aqui..

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *