4 Programas para Seu Blog Investir em (MARKETING DE AFILIADOS)

O marketing de afiliados é uma das grandes oportunidades de rentabilizar sites e blogs. Com esta ação você consegue promover produtos e serviços em sua página, e a cada venda realizada a partir de seus links particulares, você lucra um percentual sobre as vendas.

Os programas de marketing de afiliados é uma das formas de venda que não traz preocupações nem prejuízos para quem promove os produtos alheios. Além disso, também é extremamente prático, pois o anunciante não precisa se preocupar com pontos como logística, atendimento, gestão de clientes, nem outras ações comerciais.

O link cadastrado no site do afiliado, ao ser clicado, redirecionará o cliente para o endereço do vendedor, onde a venda será finalizada. Os pedidos são intermediados por sites especializados e redirecionam automaticamente o rendimento e as comissões, dividindo-os entre o vendedor e o anunciante.

Para você que quer começar a rentabilizar sua página e não sabe qual é a melhor ferramenta para escolher, conheça 7 opções de intermediadores para começar sua busca pelos parceiros certos e começar a lucrar.

1. Comissão Junction

Uma rede que opera mundialmente, com sede na Califórnia, oferece afiliados, mídia e serviços de rastreamento, fornecendo suporte e a possibilidade de auto-gestão ou gerenciamento por empresa para as suas relações de afiliados.

A empresa também oferece um programa PayPerCall para ajudar os afiliados a garantir o pagamento de comissão, além da possibilidade de expansão de promoções para campanhas online e offline.

2. ShareASale

Ele possui mais de 2.500 programas de anunciantes, contando com marcas populares como o HootSuite. Ele possui boas classificações e avaliações ligadas à reputação, segurança, ética e atendimento.

ShareASale

3. Amazon Associates

Um dos maiores e mais diversificados programas de afiliados disponíveis, oferece uma grande variedade de produtos se ajustam a todos os nichos. São oferecidos mais de um milhão de produtos, disponíveis através de programas de afiliados pay-per-venda.

4. HotMart

Hotmart

Uma das opções mais populares no momento, com o HotMart é possível aderir a diversos produtos diferentes, inclusive produtos digitais como cursos e e-books, por exemplo.

Para simplificar a gestão de vendedores e anunciantes, é possível visualizar relatórios de cliques a qualquer momento. Cada link de afiliado gerado possui seus próprios relatórios.

Além do monitoramento do volume de indicações, a gestão de recebimento de indicações também é muito simples e prática..

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *